Publicidade

Jakson Follmann é o grande vencedor do PopStar 2019

Ele venceu Helga Nemetik na rodada final e conquistou o prêmio

Taís Araújo, Jakson Folmann e Helga Nemetik
Taís Araújo anuncia o vencedor do reality Foto: Reprodução TV Globo

“Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida”. Essa foi a primeira afirmação de Jakson Follmann após conquistar o reality show da TV Globo. Visivelmente emocionado, o ex-goleiro agradeceu o carinho de todos e da família. A esposa, Andressa Perkovski, não pode comparecer ao programa, já que o primeiro filho do casal nasce em fevereiro.

Publicidade


Depois de três rodadas com muita emoção, Jakson Follmann arrematou o prêmio de R$ 250 mil, do Popstar 2019 em uma rodada final emocionante. Na disputa com Helga Nemetik, ele cantou Evidências de Chitãozinho e Xororó e conquistou o público e os especialistas. “Eu não me canso de dizer coisas boas dele’, disse Maria Rita. Aline Rosa também fez questão de elogiar a performance do rapaz. “Ele soube escolher o repertório com um apelo muito popular”. Ainda na segunda rodada, Arthur Xexéo comentou: “Independente da sua história de vida, você emociona porque canta com verdade”.


Follmann, no entanto, enfrentou um adversário de peso. Helga Nemetik também levantou a plateia e os especialistas ao cantar Unbreak My Heart, de Tony Braxton, mas foi derrotada, ficando com 30,46 pontos. O ex-jogador obteve 30,76.