Publicidade
Íris Stefanelli
Íris Stefanelli. Reprodução/ Instagram

Íris Stefanelli mostra casa e diz que receberá amigas para assistir ‘No Limite’

Íris Stefanelli, atual participante do ‘No Limite’, mostrou os detalhes da sua casa nas redes sociais. Assim, nesta terça-feira, 01/06, ela exibiu sua sala luxuosa e disse que receberá algumas amigas para assistir o reality show.

Publicidade

Hoje comprei umas florzinhas para animar a casa. Vou receber minhas amigas porque o programa está tão legal, a gente vai assistir o programa, já organizamos tudo”, contou.

Assim, além disso, a loira falou do reality show da Globo e comparou sua força física com a das concorrentes. “Boa tarde explicando sobre a matéria, onde eu falo sobre a força física das participantes do calango, essas lindas que amei muito conhecer Gleice Damasceno, Jéssica Mueller e Carol Peixinho”, começou.

Em seguida, Íris completou: “Na verdade eu fiquei mesmo com medo de passar vergonha né gente, elas tem um condicionamento de exercício melhor que o meu isso é fato, mas quando eu vi a dinâmica do programa fiquei mais confiante. Assistam”, escreveu ela, por fim.

Vale lembrar que as gravações do programa já terminaram e todos os participantes voltaram para casa.

Publicidade
Íris Stefanelli mostra sua casa
Íris Stefanelli mostra sua casa
Íris Stefanelli mostra sua casa
Equipe de Íris Stefanelli pede desculpas após polêmica

A ex-BBB Íris Stefanelli se envolveu em uma polêmica ao fazer comentários preconceituosos contra Ariadna no programa No Limite, da Globo. Ela acusou a outra participante de não procurar outras alternativas ao invés de seguir pelo caminho da prostituição.

O assunto surgiu quando Ariadna contou sobre a sua história e as experiências de vida que teve. Assim, ela contou que se tornou garota de programa para por não ter outra opção. Então, Íris julgou a história de Ariadna e disse que ela teria, sim, outro caminho. O assunto gerou polêmica lá no programa e nas redes sociais.

Publicidade

Desse modo, a equipe de Íris pediu desculpas para Ariadna.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, informaram. 

Portanto, eles ainda completaram: “Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações“.

Publicidade