Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Internado, Fausto Silva apresenta melhora

Faustão
Faustão - Globo / Fábio Rocha

Segundo colunista Flávio Ricco, apresentador seguirá sob cuidados médicos, mas teve quadro de saúde controlado

Neste sábado, 12/06, Fausto Silva apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a infecção urinária que o apresentador está tratando foi devidamente controlada após receber medicação por 48 horas.

No entanto, ele permanecerá internado e sob cuidados médicos para que se tenha certeza de que o quadro é estável e que tudo foi eliminado.

Ainda mais, ao colunista, Fausto Silva pareceu otimista e tranquilo: “Tem que ter um pouco de calma mesmo”, disse sobre a decisão dos médicos em adiar sua alta. Isso porque, estava previsto que ele fosse liberado neste final de semana, mas a equipe médica mudou de ideia.

Além disso, ao Notícias da TV, o comandante do ‘Domingão‘ declarou: “Já estou há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente”.

Por fim, ele afirmou: “Estou aqui na reta final, indo muito muito bem. Esperando que seja superado todo o problema”.

Tiago Leifert no comando do ‘Domingão do Faustão’

Vale lembrar que Tiago Leifert foi chamado para apresentar o Domingão do Faustão durante o período de internação do apresentador Fausto Silva.

Assim, o comandante do BBB substituirá o veterano, que está em tratamento de uma infecção urinária no Hospital Israelita Albert Einstein, desde a última quinta-feira, 10/06.