Publicidade
Ilha Record: Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas na web
Ilha Record: Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas na web. Reprodução/ Record

Claudinho rebate indireta de Thomaz Costa nas redes sociais e dispara: ‘Deve estar em outro planeta’

Thomaz Costa e Claudinho discutiram nas redes sociais após a segunda votação do reality Ilha Record. Na última quarta-feira, 04/08, o ator se irritou após receber o voto de Claudinho e desabafou na web.

Publicidade

Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana“, declarou.

Em seguida, o empresário respondeu a indireta de Thomaz: “Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido“, rebateu Claudinho.

Assim, o rapaz relembrou o voto de Thomaz: “E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’. Foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu”, disse, por fim.

Ilha Record: Thomaz Costa rebate acusações de ‘velhofobia’

O ator Thomaz Costa falou nas redes sociais sobre a sua decisão de indicar Dinei na primeira votação do reality show Ilha Record. Então, após a repercussão, ele admitiu seu erro.

Publicidade

“Realmente eu entendo todo mundo que está falando ‘nossa, foi errado’. Todo mundo na casa também falou isso. Eu entendo, eu errei. Foi um erro meu ali, fiquei nervoso. Não sabia que ia ter esse poder e tive aquele momento para pensar. Fui pego de surpresa, estava muito nervoso nos primeiros dias. Não sei por que fiz isso e até agora não entendi”, iniciou. 

Além disso, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel também criticou a atitude do rapaz: “Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”.

Logo depois, Thomaz rebateu o comentário da ex-musa da banheira do Gugu. “O povo está precisando dar uma para acalmar, pelo amor de Deus. Agora apareceu aquela Luiza [Ambiel] da Fazenda falando que fui velhofóbico. Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia”, se defendeu.

Publicidade

“Ou, tenho paciência pra isso não, mano. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida. Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, disse Thomaz Costa, por fim.