Publicidade
Lucas Selfie - Crédito: Reprodução/ Instagram
Lucas Selfie – Crédito: Reprodução/ Instagram

Lucas Selfie perde a cabeça ao ver cenas de Ilha Record e solta os cachorros em cima de seus colegas de confinamento

Lucas Selfie usou suas redes sociais para dar suas opiniões sobre os seus colegas de confinamento do Ilha Record. Assim, em seu Twitter oficial, o recém-exilado perdeu a paciência com seus colegas e soltou os cachorros para os confinados.

Publicidade

Além disso, os fãs ficaram em dúvida para quem seria a indireta: Pyong Lee e Nadja Pessoa. “Sai de perto dessa cobra, Nanah! ‘A Nanah chegou agora e quer saber de reality?’ E você que foi pra seis e não ganhou nenhuma p****? Eu tentei ir de boa com todo mundo, a cobra sorrindo e me detonando no depoimento [risos], é f***”. desabafou.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie anunciam separação e trocam alfinetadas

O namoro de Raissa Barbosa e Lucas Selfie chegou ao fim. Primeiramente, ela surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim da separação nas redes sociais.

“Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos. E nunca estivemos, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde estou presa a pessoa, me travando de tudo. Nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto para não falar besteira. É isso”, afirmou ela.

Assim, pouco depois, Lucas fez um post enigmático no Twitter. “O preço de se doar para ajudar tanto quem você gosta às vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia para dormir”, escreveu.

Publicidade

Além disso, quando a história da separação começou a repercutir nas redes sociais, Lucas voltou a se pronunciar sobre o fim da relação. “Na minha cabeça era algo que estava muito de boa. Vocês acompanharam o dilema do casal. Fica ou não fica. Sempre deixei bem claro que não tinha disposição de ser um casal. Lá no reality foi muito legal. A gente se permitiu, mesmo sabendo que somos diferentes em muitas coisas. Acabou o programa, tentamos trazer aqui para fora para ver no que ia dar. Ninguém está dentro de mim para saber o que sinto e o que penso”, disse ele.

Publicidade