Publicidade
Antonella vai processar Lucas Maciel após fala polêmica
Antonella vai processar Lucas Maciel após fala polêmica. Reprodução/ Record

Antonella acusa Lucas Maciel de xenofobia e se pronuncia nas redes sociais

Antonella Avellaneda revelou que vai processar Lucas Maciel após uma fala polêmica no reality Ilha Record. Isto porque o rapaz criticou o comportamento da loira no programa e foi acusado de xenofobia.

Publicidade

Pra mim uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade que tiver eu vou falar é a Antonella. Tá fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”, disse Lucas.

Assim, a assessoria de Antonella divulgou uma nota demonstrando indignação com a atitude de participante do reality. “É inconcebível nos dias de hoje uma pessoa ser julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo diante de situações de embates pessoais”, declarou.

Em seguida, a equipe completou: “Medidas legais serão acionadas de acordo com o Código Penal Brasileiro (Art. 140 parágrafo 3o.), cuja pena pode chegar a três anos de reclusão”.

Então, Antonella lamentou a atitude de Lucas Maciel na Ilha Record. “Não sou a primeira participante de reality show a ser hostilizada pela sua origem. Isso infelizmente é um ato recorrente, mas que não deve mais acontecer”, afirmou, por fim.

Publicidade

Ilha Record: Thomaz Costa e Claudinho trocam farpas na web

Thomaz Costa e Claudinho discutiram nas redes sociais após a segunda votação do reality Ilha Record. Na última semana, o ator se irritou após receber o voto de Claudinho e desabafou na web.

Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana“, declarou.

Em seguida, o empresário respondeu a indireta de Thomaz: “Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido“, rebateu Claudinho.

Publicidade

Assim, o rapaz relembrou o voto de Thomaz: “E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’. Foda-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu”, disse, por fim.