Publicidade
Gui Napolitano e Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gui Napolitano e Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução/ Instagram

Guilherme Napolitano fala sobre sua experiência em No Limite e comparou o reality com o Big Brother Brasil

O eliminado de No Limite Guilherme Napolitano participou do Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o programa e também dar mais bastidores. Assim, ele começou contando que já desconfiava dos votos de Elana e Paula, mas ficou surpreso com o voto de Viegas. “Fiquei surpreso, sim. Das meninas, já desconfiava, mas fiquei surpreso com o voto do Viegas. Acho que ele avaliou o futuro do jogo”, disse.

Publicidade

Em seguida, ele já avisou que está muito ansioso para ver a reta final do programa e terá boas surpresas. “Queria ter feito a prova da comida. Acho que ela é a mais icônica no programa. Até falei pro Boninho quando saí: ‘Pô, saí antes da prova da comida”, contou.

Logo depois, Fátima perguntou se havia algo entre a relação de Viegas e Elana, mas Guilherme não quis dar nenhum spoiler .”Estão falando, né? Também shippo, mas não quero dar nenhum spoiler. Ele tem grande carinho por ela”.

Todavia, ao ser questionado se a diferença entre o BBB e o No Limite, ele contou que No Limite, eles saem mais de sua zona de conforto. “O BBB é mais tranquilo. Em No Limite é muito difícil lidar com as situações, saímos da zona de conforto”, afirma Guilherme

Publicidade