Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Grávida, Simone aparecerá de casa no The Voice Kids

Cantora aparecerá em uma tela no estúdio durante a nova fase do The Voice Kids

Simone. Reprodução/ Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, não terá que viajar para participar da nova fase de apresentações ao vivo do The Voice Kids, da Globo. Com a retomada do programa após cerca de cinco meses paralisado, ela poderá fazer a sua participação direto de sua casa.

A medida foi tomada por causa da gravidez dela. Simone espera o nascimento de sua filha e não precisará pegar avião em plena pandemia. A produção colocará uma tela na cadeira dela no estúdio e Simone aparecerá de forma remota e ao vivo.

Em conversa no Gshow, Simone contou que o público pode esperar muita emoção na retomada do The Voice Kids, que foi interrompido em março por causa da pandemia.

Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva.“, disse ela. 

Simaria, Carlinhos Brown e Mumuzinho estarão no estúdio da Globo no Rio de Janeiro para acompanhar a nova fase do The Voice Kids.