Publicidade
Klebber Toledo e Camila Queiroz
Klebber Toledo e Camila Queiroz | Foto: reprodução/instagram

Na manhã desta terça-feira (15), o SBT reuniu em sua sede a imprensa para contar as novidades do Teleton, que irá ao ar nos dias 25 e 26 de outubro.

Publicidade

A madrinha Eliana ficou a cargo de algumas novidades. “Teremos Datena, acho que ele vai chegar chegando, com aquele jeitão dele. Sabrina Sato, com aquela fofura, jeito irreverente e gostos que ela tem, acho que ela vai trazer a alegria que as pessoas gostam de ver nela, vai conseguir com certeza trazer bastante doação.” disse.

Mas alguns artistas irão pela primeira vez ao palco do SBT. “O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo, pessoas que têm muita credibilidade”, revelou. Luciana Gimenez, da RedeTV, Karin Bravo e o Quintal da Cultura representando a Fundação Padre Anchieta também foram confirmados.

Já Daniel, que é o padrinho desde a primeira edição, anunciou os artistas que irão cantar. “Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Ludmilla, Péricles, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Aline Barros e Lexa”, anunciou o sertanejo.

A música tema também foi revelada. Será uma nova versão de ‘Preciso de você”, de Netinho, que ganhou novo refrão na voz de Ivete Sangalo.

Publicidade