Publicidade

Globo deve voltar com reality show ‘No limite’ após onze anos

Reality show ‘No limite’ ganhará nova temporada na Rede Globo segundo comunicado por Boninho, diretor da emissora, diz colunista

Globo decide voltar com reality show ‘No limite’ após onze anos. Crédito: Reprodução/Globo

Na tarde desta segunda-feira, 20/04, a coluna de Leo Dias, do UOL, divulgou a mais nova novidade da TV Globo. O reality show ‘No limite’ ganhará uma nova sequência de episódios, onze anos depois da última temporada. Boninho, o diretor da emissora, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram a decisão.

Publicidade

Inspirado no formato estadunidense ‘Survivor’, ‘No limite’ foi o primeiro reality show da televisão brasileira. Ele foi ao ar em 2000 e teve quatro temporadas, apresentadas pelo Zeca Camargo.

O programa é baseado na sobrevivência, onde cerca de 20 pessoas são confinadas em uma floresta praticamente deserta, com apenas utensílios básicos, como machadinhas e cantis d’água. Com duração de três meses, os confinados passam por diversos desafios.

Divididos em dois grupos, os participantes encaram por provas de resistência, inteligência, força e trabalho em equipe para não serem eliminados do reality. A mais conhecida delas, segundo o colunista, é a que consiste em comer insetos, entre outros alimentos nojentos.

No Brasil, o programa foi ao ar com sua última temporada em setembro de 2009, pois vinha perdendo audiência, sofrendo diversas derrotas para ‘A Fazenda’, exibida pela Record, que caiu no gosto do público.

Publicidade