Publicidade

Globo anuncia o retorno do The Voice Kids após parar por causa da pandemia

Programa musical da Globo será retomado no mês de setembro. Saiba quais são as novidades na dinâmica

The Voice Kids
The Voice Kids – Crédito: Globo / Victor Pollak

O programa The Voice Kids vai voltar ao ar em setembro! A atração foi interrompida no mês de Março por causa da pandemia de coronavírus e, agora, voltará para a etapa final. Inclusive, o programa contará com apresentações feitas direto da casa das crianças.

Publicidade

A atração volta ao ar no dia 13 de setembro com uma edição especial, que conta com os melhores momentos de tudo o que aconteceu desde o início da temporada.

Nos dias finais de semana seguintes, 20 e 27 de setembro, as crianças vão fazer shows direto de suas casas e serão avaliados pelos técnicos Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown, que estarão no estúdio da Globo.

Saiba mais sobre o The Voice Kids:

Eliminatória – A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta – no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Publicidade

Semifinal – 12 crianças cantam e seis passam para a grande final – duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.

Final – Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público.

Publicidade