Publicidade

Globo anuncia André Marques como apresentador de ‘No Limite’

É oficial! André Marques irá comandar a nova temporada do reality show

André Marques. Reprodução/ Instagram

André Marques comandará a nova temporada de “No Limite”! Através das redes sociais, a Globo anunciou o apresentador do reality show nesta quarta-feira, 10/03.

Publicidade

Liberou a novidade e eu vim correndo revelar pra vocês quem é o apresentador da nova temporada do meu No Limite”, declarou a emissora.

André também usou o seu perfil no Instagram para celebrar a notícia: “Será que eu estou feliz? Meu Deus! Tava ansioso demais para poder contar para vocês esse super presente que eu ganhei! Que emoção! E que desafio! Será demais! Preparados? Até onde vai seu Limite? Vamos descobrir os Limites dos ex-BBBs juntos? Vamo nessa? Feliz demais!”, escreveu ele.

De acordo com o site Meio & Mensagem, o programa tem previsão de estreia para o dia 11 de maio e terá 11 episódios, sendo um programa por semana até o mês de julho. A ideia é exibir o No Limite nas noites de terça-feira.

AGN_2086921 – São Paulo, BRASIL – Silvio Santos toma a segunda dose da vacina contra o coronavírus Pictured: Silvio Santos AgNews 10 MARÇO 2021 BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]

Publicidade