Publicidade

Geraldo Luis conversa com Alex, o garçom do Jô

“Eu tive uma doença que quase me matou…” relata Alex

Domingo Show - Foto Divulgação Record TV
Domingo Show – Foto Divulgação Record TV

O Domingo Show deste domingo, 12/1, traz uma reportagem com o garçom mais fomoso do Brasil, Alex Bernardes. Ele se tornou uma figura popular no país ao fazer parte, por quase três décadas, da equipe de Jô Soares na televisão. “Eu morei no Brasil por 30 anos. Trabalhei 26 anos com o Jô Soares. Coisas lindas que vivi lá e nunca imaginei que poderia viver. Nunca imaginei o mundo que ele ia me mostrar”, conta.

Publicidade

Segundo a assessoria da Record TV, o programa viajou até a capital chilena, Santiago, para saber o que ele está fazendo após o término, em dezembro de 2016, da atração comandada por Jô. “Eu tive uma doença que quase me matou. Eu já não posso carregar mais uma bandeja. Não podia carregar nada, porque eu não aguentava nada. Por isso, eu decidi procurar um trabalho no qual eu não tenha que carregar peso”, revela. “Hoje eu não como carne. Não porque eu não goste. É porque é caro aqui. E eu não tenho mais condições de comer carne. Me dá até vergonha de falar, mas estou morando de favor”, completa.

Alex fala sua versão sobre uma acusação de agressão feita por sua ex-mulher. “Eu estou aqui de coração aberto e vou falar o que tiver que falar. O que tiver que responder, eu vou responder tranquilamente. A minha relação com minha ex-mulher já estava muito desgastada”, afirma.

O Domingo Show vai ao ar a partir do meio-dia.

Publicidade