Publicidade
Francis coloca Cine Holliúdy à venda
Francis coloca Cine Holliúdy à venda | Foto: Globo/Marcos Rosa

O último episódio da série Cine Holliúdy, da Globo, promete deixar o público com gostinho de quero mais! Pitombas estará uma loucura por conta das eleições e Olegário (Matheus Nachtergaele) prossegue na arenga contra Seu Lindoso (Carri Costa) para ocupar o cargo de prefeito da cidade. A disputa fica tão acirrada que vale até distribuir aparelhos de TV em troca de votos, para o desespero de Francisgleydisson (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães).

Publicidade

Mas para desespero, o resultado da pesquisa eleitoral mostra que nenhum dos dois deve ganhar. Quem está levando a melhor é o bode amostrado do delegado Nervoso (Frank Menezes) quem está à frente do pleito. Usando a autoridade que ainda lhe resta, Olegário não vê alternativa além de mandar prender o bicho. Revoltados com a decisão do político, os cidadãos pitombenses formam o movimento black bode para liberar o animal. A primeira-dama Maria do Socorro (Heloísa Perissé) determina a liberdade do bode.

Francis não vê outra saída e coloca o Cine Holliúdy à venda, enquanto os eleitores retiram os aparelhos de TV no comitê de campanha de Seu Lindoso. Francis fecha negócio com um interessado em transformar o espaço em um supermercado. Triste com a decisão do cinemista, Marylin (Letícia Colin) aceita o convite de um diretor de televisão e vai para São Paulo fazer novelas.

O último episódio do divertido seriado vai ao ar na terça, 23, logo após A Dona do Pedaço.

Publicidade