Publicidade

‘Fora de Hora’ mostra melhores momentos

Paulo Vieira e Renata Gastar farão participação gravada direto de suas quarentenas

Paulo Vieira
Paulo Vieira | Foto: Globo/Estevam Avellar

Amanhã, dia 24, o Fora de Hora vai mostrar os melhores momentos da temporada. A parte “quente”, marca registrada do humorístico, ficará a cargo dos apresentadores Paulo Vieira e Renata Gaspar, que vão gravar suas participações separadamente, direto de suas respectivas quarentenas.

Publicidade

“Agora, nesse final, com a impossibilidade de continuar fazendo o programa, a gente viu, mais do que nunca, como ele não e só um programa de humor, mas é relevante jornalisticamente, em termos de crítica e resumo da semana”, destaca a diretora artística, Lilian Amarante.

Nos esquetes estarão personagens que marcaram a temporada, como a sanitarista Clarissa Girão, da atriz Luciana Paes, e as imitações de políticos e BBBs de Marcelo Adnet.

“Vai ser uma grande retrospectiva. O bom é que alguns temas com o coronavírus, a inabilidade de alguns políticos, tudo continua muito atual”, pondera Caito Mainier, que assina a redação final com Maurício Rizzo. “Reunimos muita coisa boa pra quem acabou de descobrir o programa”, completa Rizzo.

Publicidade