Publicidade

Flavia Noronha dispara contra Simony: “Faltou profissionalismo”

Apresentadora fez desabafo após cantora abandonar transmissão de Carnaval

Flávia Noronha | Foto: reprodução/instagram

Na última segunda-feira, Simony resolveu abandonar a transmissão dos bastidores do Carnaval, alegando que estava sem espaço para falar, sendo cortada e com pouco destaque. O fato repercutiu bastante na mídia, mas teve colega de transmissão que não gostou da atitute.

Publicidade

Em entrevista para a coluna de Fefito no site Uol, a âncora fez um desabafo. “Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”, iniciou.

A jornalista ainda atenuou o fato de que Simony era convidada ali, não cabia a ela fazer as chamadas e conduzir a atração. “Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage”, continuou.

E por fim, endossou o fato de que não possui nada contra a colega. “Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência”, concluiu.

Publicidade