Publicidade

‘Filhos da Pátria’ traz novidades

Personagens ganham novas atribuições e Maria Teresa até joga no bicho

Lucélia ( Jessica Ellen ) e Catarina ( Lara Tremouroux )
Lucélia ( Jessica Ellen ) e Catarina ( Lara Tremouroux ) | Foto: Globo/Cesar Alves

No episódio de Filhos da Pátria  que vai ao ar na próxima terça, dia 19, muitas novidades vão agitar a vida dos personagens. Catarina (Lara Tremouroux) começa a escrever no O Jornal, Geraldinho (Johnny Massaro) se torna chefe de turma, Geraldo (Alexandre Nero) ganha mais uma atribuição no Catete, enquanto Lucélia (Jessica Ellen) começa a fazer um curso para ser professora.

Publicidade

Com tantas mudanças, a vida de Maria Teresa (Fernanda Torres) não ia ser diferente: a matriarca dos Bulhosa resolve apostar no jogo do bicho para decifrar o estranho sonho que teve com o marido, mas não dá certo. Outra novidade é que ela vai escrever para a seção Correio Feminino. O que ela nem imagina é que o conselho sentimental que receberá como resposta virá da própria filha, que finalmente consegue convencer seu editor a escrever na coluna do ‘O Jornal’.

Lucélia é aprovada no curso de normalista e começa a estudar para realizar seu maior sonho: se tornar professora – para alegria dela e da melhor amiga Catarina, para o orgulho do padrinho Domingos (Serjão Loroza) e para o desespero e nenhum acolhimento da patroa, Maria Teresa.

No Catete, Geraldo ganha mais uma atribuição: supervisionar a nova sinalização de trânsito da cidade e a recém-criada “indústria das multas.

O episódio de Filhos da Pátria vai ser exibido após Segunda Chamada.

Publicidade