Publicidade
Fernando Fernandes. Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser confirmado como apresentador do No Limite, Fernando Fernandes ganhou o carinho do público e agradeceu a recepção

O ex-BBB e apresentador Fernando Fernandes, confirmado como apresentador do No Limite 2022, recebeu diversas mensagens de carinho após o anúncio. Então, na manhã desta sexta-feira, 07/01, o atleta agradeceu o carinho do público, que vibrou com a novidade e desejou muito sucesso a ele.

Publicidade

“Hoje eu acordei com um sentimento de gratidão imenso. Obrigado Brasil por todas as mensagens e vibrações positivas que recebi não tenho nem palavras pra agradecer. E obrigado Tiago Baliero e Helena Brena pelo registro e por vibrarem junto comigo”, assim escreveu o apresentador.

Ainda mais, nos comentários, outros seguidores falaram sobre a nova fase na vida e carreira de Fernando. “Você merece DEMAIS, você é infinito e além”, assim escreveu uma. “Você é brabo cara! Exemplo de ser humano”, destacou outro.

Por fim, vale lembrar que Fernando Fernandes já tem experiência na TV, em 2002 ele integrou o time de participantes do Big Brother Brasil. Além disso, ele é atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais.

++ Elana Valenária revela compulsão alimentar após o No Limite

Publicidade