Publicidade

Fernanda Rodrigues mostra bastidores de seu programa no GNT

Fazendo a festa reestreia na próxima segunda-feira (6)

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues Foto: Reprodução Instagram

Na próxima segunda-feira (6), estreia a nova temporada do Fazendo a Festa, programa que, a cada episódio , realiza uma festa infantil para um aniversariante mirim com idade entre 4 e 18 anos. O programa, no melhor estilo faça você mesmo, ensina as mães a colocarem a mão na massa tanto na decoração quanto nas comidinhas.
A apresentadora do programa, Fernanda Rodrigues, mostrou os bastidores da gravação em seu perfil no Instagram. “ATENÇÃO ATENÇÃO!!! Dia 06 de Janeiro estreia a nova temporada do #fazendoafestanognt e a novidade é que vai passar todo dia as 18:00 nas férias!!! ?
Estão preparados?!? Avisa pros amigos e coloca as crianças na sala que tá demais!!! ?
O primeiro episódio tem uma tricolor realizando um sonho flamenguista! ????‍♀‍ #quempoderiaaginar? #realizamosqualquersonho ??‍♀‍??‍♀‍ ATÉ LÁ ! Segunda 06/01 as 18:00 no @gnt ⚽️”, escreveu ela, na legenda de uma de suas postagens.
No vídeo, ela mostra o cenário novo da atração e suas colegas, Mariana Pereira, especialista em educação infantil e criadora do projeto de recreação infantil Panos pra Manga; as chefs Monique Gabiatti e Fabíola Gouveia e a designer de festas Georgia Bianka. “Minha liga toda, pronta para a nova temporada”.
A atração estreia na segunda-feira (6), às 18h00.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B63GqLwJAXj/?utm_source=ig_web_copy_link