Publicidade

Fernanda Gentil confirma ida para o É De Casa com novo quadro

Apresentadora anuncia sua ida para o programa É De Casa poucas horas após Zeca Camargo encerrar o contrato com a Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil

A apresentadora Fernanda Gentil voltará a trabalhar no próximo final de semana. Após ser afastada da televisão com a paralisação do Se Joga, da Globo, ela foi escalada para integrar o time de apresentadores do É De Casa após a saída de Zeca Camargo. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo promocional contando mais sobre o novo desafio profissional.

Publicidade

Agora, Fernanda terá um quadro sobre dicas para melhorar a vida dos telespectadores. “Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É De Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas. Distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha”, disse ela.

“Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, completou.

Sair da Globo?

Além disso, Fernanda Gentil aproveitou a novidade para desmentir os rumores de que poderia sair da Globo. “Há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário”, disse ela. 

É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade, que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido. Ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda“. 

Publicidade