Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Faustão deverá receber valor impressionante ao sair da Globo

Faustão - Reprodução - Globo
Faustão - Reprodução - Globo

Colunista revela valor milionário que Faustão deverá receber após fim do contrato com a Globo

O apresentador Faustão poderá embolsar um valor milionário após o fim do contrato de 32 anos com a Globo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, o acordo entre o comunicador e a emissora pode envolver um valor de R$ 40 milhões direto para o bolso de Fausto Silva.

O colunista contou que o valor é referente aos salários que ele deveria receber até o final de 2021 e também ao valor das campanhas publicitárias do Domingão do Faustão. A publicação ainda sugeriu que Faustão deveria ganhar entre R$ 3,5 milhões e $ 5 milhões por mês para comandar seu programa.

LEIA TAMBÉM: Boni comenta sobre fim da parceria da Globo com Faustão

SAÍDA DE FAUSTÃO DA GLOBO

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram.