Publicidade
Faustão revela as novidades do seu programa na Band - Crédito: Reprodução / Band
Faustão revela as novidades do seu programa na Band – Crédito: Reprodução / Band

Recém-contratado pela Band, Faustão relembra como foi sair do ar na Globo de uma hora para a outra

O apresentador Faustão surpreendeu ao dar a sua opinião sobre a sua saída da Globo de uma hora para a outra. Prestes a estrear na Band com o seu novo programa, ele contou que achou normal a decisão da emissora carioca em tirá-lo do ar antes do fim do contrato.

Publicidade

Faustão contou sobre a decisão da emissora em uma entrevista ao podcast Rap 77. “Isso aí [a saída] é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse ele.

Então, o comunicador contou sobre o acordo com a Band antes de sair da Globo. “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, afirmou.

Faustão ainda contou sobre a decisão de ficar no ar de segunda a sexta-feira e as novidades do novo programa. “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Aí me falaram que seria de segunda a sexta – mas para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Falei ‘vamos tentar fazer um programa diferente por dia’. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo para as pessoas”, declarou.

O novo programa de Faustão estreia no dia 17 de janeiro e ele terá dois co-apresentadores: Anne Lottermann e seu filho João Guilherme. A atração contará com quadros de música, conversa e dança, chamados de Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Dança das Feras, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão.

Publicidade