Publicidade

Fátima Bernardes fala sobre o aniversário dos filhos na TV

Fátima Bernardes conta que celebração será diferente em 2020: ‘Não estaremos todos juntos’

Fátima Bernardes e os filhos, Beatriz, Vinicius e Laura
Fátima Bernardes e os filhos, Beatriz, Vinicius e Laura – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes fez questão de mandar um recado ao vivo para os filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, durante a edição do programa Encontro nesta quarta-feira, 21/10. Isso porque os três acabam de completar 23 anos de idade.

Publicidade

Em seu depoimento ao vivo, Fátima contou que a celebração será diferente em 2020 por causa da ausência de um dos filhos, Vinicius, que foi morar na França.

“Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!“, disse ela. 

Além disso, Fátima contou como é organizar festa de aniversário para os três filhos. “Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de a amigos individualmente, e agora não pode reunir mais ninguém por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”, contou. 

Publicidade