Publicidade

Faro recebe Lexa que requebra com ‘vovó do barulho’

Em clima de fim de ano, Rafael Sardão, Andréa Nóbrega, Salcy Lima, Karina Bacchi participam de desafio culinário

FARO_LEXA_FOTO_ANTONIO CHAHESTIAN
FARO_LEXA_FOTO_ANTONIO CHAHESTIAN

Rodrigo Faro, recebe no programa de hoje, 22/12, a cantora Lexa para ajudar a baiana, Dona Célia, que disputará o prêmio de até R$30 mil do quadro “Silêncio Total”, que chega ao seu segundo episódio.

Publicidade

A cantora Jojo Todynho assumiu o cargo de repórter por um dia para encontrar Dona Célia de surpresa em Salvador, avisando que a “vovó do barulho” seria a próxima participante do desafio em São Paulo.

Em clima de final de ano, o Hora do Faro ainda convidou uma constelação de dez estrelas para o palco do programa. Eles participarão de um teste culinário que poderá mudar a realidade de um garoto cearense de 10 anos que sonha em melhorar a vida da mãe, que precisa de uma nova cadeira de rodas.

Segundo a assessoria do programa, o jovem “Toin do Caldo”, morador de Ocara, no interior do Ceará, sustenta sua família com a venda do seu famoso prato. Toin ficou conhecido depois que um vídeo dele feito pela irmã viralizou na internet. Para conseguir realizar seus sonhos o menino terá que passar por um desafio nos estúdios do programa, mas primeiro Toin receberá valiosas dicas de um chef de cozinha para incrementar os seus caldos.

No desafio, o caldo de Toin concorre com o de um renomado restaurante de São Paulo. O time de artistas, composto por: Rafael Sardão, protagonista de “Amor sem Igual”; o ator Bernardo Mesquita, também no elenco de “Amor sem Igual”; a ex-peoa Andréa Nóbrega; Salcy Lima, apresentadora do “Fala Brasil”; o cantor Thiago Brava; Karina Bacchi; Tato, vocalista da banda Falamansa; o humorista Lucas Veloso e a dupla Hugo & Tiago terá que provar e analisar, em um “teste cego”, a receita do caldo do jovem. Se Toin conseguir convencer os convidados famosos de que sua receita é melhor do que a da concorrência, ganhará prêmios do programa.

Publicidade

Hora do Faro vai ao ar no domingo a partir das 15h15.