Publicidade

Faro encara ‘Dança do Gatinho’ com Joelma e Gretchen

Programa tem estreia do quadro “Silêncio Total”, onde o time que fizer menos barulho durante provas leva prêmio em dinheiro

GRETCHEN e FARO - ANTONIO CHAHESTIAN - Record TV
GRETCHEN e FARO – ANTONIO CHAHESTIAN – Record TV

O apresentador Rodrigo Faro vêm com novidades no programa de hoje, 15, com a a estreia do quadro Silêncio Total, adaptação do formato The Noise, jogo em que fazer silêncio vale dinheiro e o prêmio máximo é de R$30 mil.

Publicidade

Neste domingo, Faro encara uma jornada dupla no quadro Dança Gatinho, homenageando duas grandes cantoras da música nacional: Gretchen e Joelma.

Entre as brincadeiras, Faro e Joelma assistirão juntos à gravação de seu show em Goiânia, em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora de Não Teve Amor. Na ocasião, Faro foi buscar a estrela em sua casa e a levou ao local do show. No percurso e nos bastidores da gravação, os dois bateram um papo franco sobre sua trajetória e Joelma abre o coração: “Vou casar de novo e ainda quero ter mais um filho!”, anuncia. “Eu não estou namorando. Há mais de dois anos estou sozinha, nenhum beijo na boca, nenhum contatinho”, desabafa. Quanto a sua carreia, a loira declara: “Eu conquistei o que vim fazer nesse mundo”.

Confira Hora do Faro a partir das 15h45, na Record TV.

Publicidade