Publicidade
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino são afastados do Balanço Geral
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino são afastados do Balanço Geral – Crédito: Reprodução / RecordTV

Os jornalistas foram afastados do Balanço Geral por precaução, pois tiveram contato com uma pessoa infectada

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino foram afastados do programa Balanço Geral, da RecordTV, por conta de uma suspeita de Covid-19. Segundo o site Notícias da TV, a emissora decidiu se precaver com os jornalistas, pois o integrante Marcos Paulo Souza, que dá vida à cobra Judite, testou positivo para a doença.

Publicidade

Desse modo, vale ressaltar que ambos, Reipert e Gottino, testaram negativo para a Covid-19, embora a emissora tenha optado por substituí-los no programa desta terça-feira, 26/10.

De acordo com o site, Fabíola e Gottino informaram que passam bem. Nesse sentido, assim que a produção confirmou o diagnóstico positivo na equipe, os apresentadores foram levados para realizar exames e orientados a permanecerem em isolamento até o segundo teste, sem uma data certa para retorno ao programa.

O jornalista Renato Lombardi, outro integrante da equipe do Balanço Geral, escapou do susto, pois está curtindo férias em Fernando de Noronha.

Celso Zucatelli comentou sobre a ausência do colega de equipe ao vivo. “Ele está fazendo teste de Covid-19. Está vacinado e está tudo certo. Mas está fazendo teste hoje e está tudo bem. Logo estará de volta”, disse ele sobre Gottino.

Publicidade

Em seguida, confira o vídeo de Reinaldo Gottino se pronunciando a respeito do caso.

Publicidade