Publicidade

“Eu tinha um sapato para ir para escola. Um!”, diz Val Marchiori

‘Hora do Faro’ faz socialite voltar ao passado e recordar infância pobre

rodrigo faro e val
Rodrigo Faro examina os vestidos importados de Val Marchiori e conquistar recorde de audiência| Foto: Record TV/Divulgação

No programa Hora do Faro de amanhã, dia 4, na Record TV, que vai ao ar a partir das 15h45m, Rodrigo Faro vai mostrar ao público um lado pouco conhecido da empresária, socialite e apresentadora, Val Marchiori. No quadro De Volta ao Passado, o apresentador vai relembrar a origem humilde da dona do bordão “Hello!”. 

Publicidade

Faro visita o requintado apartamento de Val, em São Paulo, e mostra ao telespectador os vestidos importados e bolsas de grife, entre outros itens de luxo dela. Ao final da visita, Faro convida Val para irem juntos a Arapongas, no interior do Paraná, cidade natal da socialite. 

Val volta à casa em que morou na infância e reencontra sua avó, Dona Maria. Em uma conversa franca, reveladora e cheia de embates, as duas revivem problemas do passado. Mágoas, até então adormecidas, voltam à tona e, com muita emoção, Val revela as dificuldades que passou na infância e tudo o que teve de superar para conquistar a vida que tem hoje. “Eu tinha um sapato para ir para escola. Um! Eu tinha um só. Andava descalça, levava ele na bolsa para não sujar porque eu não queria chegar na escola com o sapato sujo”, lembra.

Em outro momento do quadro, intitulado Pratos LimposVal esclarece diversas polêmicas em que se viu envolvida com outros famosos, incluindo Ludmilla, Jojo Todynho, Narcisa Tamborindeguy, Anitta e Leão Lobo.

Publicidade