Publicidade
Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Faustão edita mensagem nas redes sociais após Globo anunciar fim do contrato com o apresentador

Esposa de Faustão, a produtora Luciana Cardoso trocou a legenda de uma foto que compartilhou do marido com o filho caçula nesta semana. Ela tinha escrito que o marido voltaria ao ar no próximo final de semana após ser internado com infecção urinária. No entanto, agora, a mensagem foi editada e só fala sobre a saúde dele.

Publicidade

Assim, a legenda oficial da esposa de Faustão dizia: “Obrigada por todas as mensagens. Faustão já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”. Agora, a legenda diz: “Obrigado por todas as mensagens. Fausto já está ótimo”.

Mudança na Globo

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Portanto, em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

Publicidade

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram.