Publicidade
Luciana Cardoso faz homenagem a Tiago Leifert
O casal Luciana Cardoso e Faustão – Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Instagram

Luciana Cardoso teceu elogios ao apresentador Tiago Leifert por ele ter se lembrado de Faustão na despedida da Super Dança dos Famosos

Luciana Cardoso não poupou elogios a Tiago Leifert nas redes sociais. Ela agradeceu o carinho e generosidade do apresentador por ele ter se lembrado do marido, Fausto Silva, o Faustão, na final da Super Dança dos Famosos neste domingo, 29/08.

Publicidade

Desse modo, Luciana fez uma linda homenagem a Leifert com delicadas palavras de apoio e consideração, acompanhada de uma bela foto do global.

“O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim”, iniciou a esposa de Faustão.

E então, completou, ao lhe desejar sucesso em sua nova caminhada. “Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”.

Vale lembrar, nesse sentido, que Tiago Leifert foi às lágrimas alguns instantes antes de anunciar o vencedor da Super Dança dos Famosos. Ele encerrou a sua apresentação na atração com um discurso emocionante, bem como se lembrou do Faustão ao longo de sua carreira.

Publicidade

++Paolla Oliveira é a campeã da Super Dança dos Famosos