Publicidade

Especial de Roberto Carlos tem participação do Tremendão Erasmo

É hoje! Muita emoção no programa mais esperado do ano!

Roberto Carlos - Crédito Foto_Globo_Fábio Rocha
Roberto Carlos – Crédito Foto_Globo_Fábio Rocha

Nunca fiz um especial com este formato, incluindo viagens à outros países que visitei e a importância que isto dá à minha carreira”.  É assim que o Rei começa a falar sobre seu tradicional e muito aguardado especial de fim de ano na Globo.

Publicidade

‘Roberto Carlos – Além do Horizonte’, terá um formato especial que reúne o melhor do Rei: seus shows, sua carreira e seus fãs. O projeto vêm sendo produzido e gravado desde março e reúne três shows diferentes, sendo dois internacionais.O programa exibirá momentos “na estrada”: os bastidores do cantor, passando por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres.

Segundo assessoria do programa, o Rei em primeira pessoa, em uma narração própria, costura todo este conteúdo. “A música, é claro, domina o especial, mas teremos também esse lado do bastidor, do Roberto em ensaios, chegando aos shows e contando como é a sua vida profissional“, adianta o diretor artístico LP Simonetti, que assina o musical, com direção geral de Maio Meirelles. Em um dos momentos da narração do especial, Roberto Carlos destaca o carinho dos fãs. “Os olhares independem do idioma, São sempre olhares de carinho, de amor”, agradece.

A última parte do especial foi gravada no final de novembro, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. Esse show marcou um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos. Juntos, além de sucessos, eles cantaram “Maria e o Samba”, uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. “A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado”, anunciou o cantor antes da entrada de Erasmo, que subiu no palco com uma rosa na mão para presentear o amigo. “Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos”, completou Erasmo. Ao longo do espetáculo, Roberto cantou sucessos como “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções”, “Lady Laura”, entre muitos outros. 

Roberto sabe que seu especial de fim de ano já se tornou tradição entre os brasileiros. Ele comenta esse carinho que recebe de seus fãs e confessa, por exemplo, que nunca pensou que pudesse tocar em Wembley Arena, em Londres. Abaixo, ele cita alguns dos momentos especiais, comenta e agradece o carinho que recebe de seu público há décadas. “Eu amo vocês. De coração”, fala emocionado. 

Publicidade

O especial Roberto Carlos – “Além do Horizonte”, será exibido hoje, dia 20 de dezembro, na Globo, tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.