Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Especial de Natal do Altas Horas reúne grandes nomes da música

Claudia Leitte, Reynaldo Gianecchini e Naiara Azevedo são alguns dos convidados

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano Foto: Divulgação/TV Globo

É tempo de confraternização no palco do ‘Altas Horas’. Claudia Leitte, Reynaldo Gianecchini, Naiara Azevedo, Léo Santana e o sertanejo Luciano são alguns dos talentos que participam do Especial de Natal do programa deste sábado (21). Serginho Groisman comanda uma edição descontraída e alegre, com curiosidades e histórias surpreendentes da vida dos artistas convidados.
Reynaldo Gianecchini tem motivos de sobra para celebrar 2019. O ator colhe os frutos de um trabalho de sucesso, o playboy Regis, de ‘A Dona do Pedaço’. Carismático, o ator conta detalhes sobre as gravações da novela e ainda faz um balanço de sua trajetória profissional, que começou na cidade de Birigui, em São Paulo: “Eu era muito tímido mas, desde criança, já tinha total aptidão para o teatro. Só que eu nunca imaginei que seria um artista profissional, parecia impossível ser ator de televisão”. Acerca dos objetivos alcançados neste ano, Gianecchini destaca: “Consegui inaugurar um centro de apoio de cuidados educacionais para crianças e adolescentes na minha cidade e isso era um sonho meu. A ideia tomou muito mais corpo depois que passei pelo meu tratamento e recebi tanto carinho. Eu precisava retribuir.”

Também com muitos motivos para agradecer, a cantora Claudia Leitte se diz satisfeita pelas conquistas alcançadas: “Minha vida é uma loucura, mas tenho a felicidade de fazer o que eu amo e viver cercada de gente muito querida. Sou muito feliz”. No programa, a mãe de Davi, Rafael e da recém-nascida Bela também não perde a oportunidade de trazer à tona um assunto que é motivo de alegria para grande parte dos brasileiros, o Carnaval. A cantora, uma das estrelas da festa popular no Brasil, compartilha com o público o segredo para fazer bonito na hora da folia: “Eu amo fazer trio elétrico. Mas para isso precisa cantar de tudo. Eu faço música sertaneja, pagode, rock, um pouco de tudo.”

Para contribuir com o clima de celebração do programa, Naiara Azevedo canta grandes sucessos e encanta pela simpatia e voz marcante. No palco de Serginho Groisman, a paranaense chama a atenção de artistas experientes, como Luciano, dupla de Zezé Di Camargo, que elogia o talento da cantora. O sertanejo também protagoniza um momento especial, ao se apresentar junto a Nathan Camargo, seu filho.
Em uma mistura musical que já é a marca registada do programa, o baiano Léo Santana agita a plateia com o hit ‘Contatinho’, que ele mesmo caracteriza como um estilo “Brega Funk”.