Publicidade

Equipe do ‘Encontro’ fica no meio de tiroteio no Rio de Janeiro

Fátima Bernardes conta sobre susto de sua equipe em gravação externa: ‘Foi vítima da violência no Rio de Janeiro’

Repórter Mona Lisa Duperron corre após ouvir tiros
Repórter Mona Lisa Duperron corre após ouvir tiros – Crédito: Reprodução / Globo

Uma equipe de reportagem do programa Encontro, da Globo, foi surpreendida com um tiroteio no meio de uma gravação externa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 16/03, Fátima Bernardes contou sobre o susto que sua equipe levou ao ouvir tiros.

Publicidade

Uma equipe de reportagem aqui do Encontro foi vítima da violência no Rio de Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem a tarde uma reportagem sobre o paredão do BBB e ela foi surpreendida, ela e toda a equipe, por um tiroteio na Barra da Tijuca. Bandidos tinham assaltado uma joalheria em um shopping da região e, na fuga, trocaram tiros com os policiais. Isso no meio do trânsito, em plena luz do dia”, disse a apresentadora ao vivo, e ainda confirmou que a equipe não foi ferida.

Então, ela mostrou um vídeo gravado pela repórter Mona Lisa Duperron logo depois do ocorrido, no qual ela relatou o que aconteceu. “Eu fugi de um tiroteio. Eu estava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque e, de repente, a gente ouviu muitos tiros. Em pânico, saí correndo. A gente se jogou no chão atrás de um carro. Muita gente passando mal, uma senhorinha passando mal. Eu também passei mal, por mais que a gente vá se acostumando ao viver em uma cidade como o Rio”, contou.

Repórter Mona Lisa Duperron corre após ouvir tiros
Repórter Mona Lisa Duperron corre após ouvir tiros – Crédito: Reprodução / Globo