Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Equipe da Globo se envolve em acidente com ônibus

Carol Ianelli, repórter da Globo - Crédito: Reprodução / Globo
Carol Ianelli, repórter da Globo - Crédito: Reprodução / Globo

Repórter da Globo conta sobre acidente com o carro da reportagem pouco antes de entrar ao vivo

A equipe da Globo levou um susto durante uma reportagem externa na manhã desta segunda-feira, 02/08. A repórter Carol Ianelli e a equipe estavam um carro para fazer uma reportagem externa para o Bom Dia SP quando se envolveram em um acidente com um ônibus em uma rua de São Paulo. O susto aconteceu pouco antes da repórter entrar ao vivo e ela contou detalhes no telejornal.

“Infelizmente, a gente acaba de sofrer um acidente. Este ônibus que está parado na nossa frente acabou fechando a gente. Por isso encostamos aqui e estamos tentando resolver a situação. Está tudo bem com a gente, ninguém se machucou, mas é por isso que estamos encostados aqui”, disse ela.

E completou: “Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo. Ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. Todo mundo que está no ônibus também está bem”

Depois de um tempo, a repórter voltou a aparecer ao vivo e contou sobre o desenrolar do acidente. “A EMTU informou que o ônibus que se envolveu no acidente faz a linha Osasco – Terminal São Bernardo do Campo, e o inspetor da empresa está a caminho do local. O motorista disse que teve de desviar de um motociclista e acabou invadindo a pista do carro da nossa equipe”, declarou.