Publicidade

Eliana relembra pressão no isolamento social: ‘Senti muita angústia’

Apresentadora conta sobre seus sentimentos antes de se recuperar do coronavírus

Eliana
Eliana – Crédito: Divulgação / SBT

A apresentadora Eliana contou como se sentiu durante o isolamento social após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Recuperada, ela participou do programa The Noite, no SBT, e contou que sentiu uma pressão da família por causa de sua saúde.

Publicidade

“Cada dia era um dia de muita apreensão. Começar assintomática não significa que permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança”, disse ela.

E ainda completou: “Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Liguei para os médicos, pediram para eu fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”.

Então, Eliana contou que seus familiares não foram contaminados. “As crianças não pegaram, meu marido não pegou. Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o mini aspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou para caramba, é um baita companheiro”, comentou.

Publicidade