Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Dony De Nuccio desabafa após saída conturbada da Globo

Dony De Nuccio desabafa após saída da Globo
Dony De Nuccio estreou no programa Te Devo Essa Brasil, no SBT - Crédito: Reprodução / Instagram

O jornalista Dony De Nuccio revelou que saiu com a consciência tranquila: “Sair de lá foi apenas mais uma de várias guinadas que dei na vida”

Após dois anos de sua saída da TV Globo, o jornalista Dony De Nuccio revelou que saiu da emissora com a consciência tranquila, ainda que tenha sido um pouco conturbada.

Nesse sentido, em 2019, Dony pediu demissão do Jornal Hoje, pois estaria descumprindo algumas regras. O jornalista teria prestado serviços a um banco e estaria realizando uma atividade interpretada como um conflito de interesses.

Assim, em entrevista para a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, ele contou como foi sua saída da grande emissora.

“Foi intensa (risos). Saí com a consciência tranquila e senso de dever cumprido, de “vini, vidi, vici”. Sempre me dediquei absurdamente, trabalhei duro pra valer, e fui galgando degraus com o resultado do meu desempenho por lá. Foi assim que tive uma das mais meteóricas carreiras da história do telejornalismo no país. Nunca tive medo de desafio ou do desconhecido”, disse ele.

Assim, ele completou: “Sair de lá foi apenas mais uma de várias guinadas que dei na vida. E todas valeram a pena. Todas foram o prenúncio de algo maior e melhor. As pessoas de fora criaram uma saída traumática, o que nunca aconteceu. Já estava em meus planos a empreitada do entretenimento, e senti que tinha de ser feito naquele momento, só isso! Tenho certeza de que, como em todos os lugares por onde passei, deixei as portas abertas”.

Vale lembrar que Dony De Nuccio acabou de fazer sua estreia no comando do programa Te Devo Essa Brasil, do SBT.