Publicidade

‘Domingo Talks’ apresenta programação da Record TV a partir do dia 8

Em coletiva, apresentadores da emissora falam de seus programas, que vão levar entretenimento aos telespectadores aos domingos

Sabrina Sato receberá Xuxa na estreia de Domingo Show
Sabrina Sato receberá Xuxa na estreia de Domingo Show | Foto: Record TV/Antonio Chahestian

No próximo domingo, dia 8, Dia Internacional da Mulher, a Record TV estreia nova programação com sequencia de apresentadores tornando a grade da emissora bem ágil. Estrelas como Sabrina Sato, Xuxa, Rodrigo Faro, entre outros, vão comandar diversos  programas aos domingos.

Publicidade

Ao reunir a imprensa hoje, dia 4, para apresentar a programação, Sabrina Sato falou sobre comandar o Domingo Show, que logo na estreia vai receber Xuxa como convidada. Já Lucas Veloso terá um quadro fixo no programa intitulado Veloso e furioso, ao estilo do táxi do Gugu e do Luciano Huck.  Outro quadro do programa de Sabrina que vai chamar a atenção é sobre os preparativos para um casamento. Em um dos episódios, a sogra escolhe o vestido de noiva da nora. Divertida, Sabrina logo brincou: “A Leda (Nagle) jamais escolheria meu vestido de noiva (risos)!”

Ao falar de sua participação na programação de domingo da Record TV, Xuxa disse que “é um orgulho e uma honra estar aos domingos na Record com o The Four Brasil”. Como jurados, a loira vai ter Paulo Miklos, Aline Wierly e João Marcelo Bôscoli. Depois que a temporada do The Four Brasil acabar, Xuxa entra no mesmo horário, às 18 horas, com o Dancing Brasil.

Segundo a direção da emissora, a proposta é fazer “o Domingo da Família na Record TV” e Xuxa – que faz sua estreia aos domingos na emissora – complementou: “As outras emissoras terão que se movimentar, porque a Record chega forte com uma programação diferenciada para os domingos. Até agora, eram sempre os mesmos programas.”

Confira os horários da programação que estreia dia 8:

Publicidade

9 horas – Hoje em Dia – apresentação de Ana Hickmann, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.

11 horas – Domingo Show – comandado por Sabrina Sato.

14 horas – Hora-Faro – com Rodrigo Faro.

Publicidade

18 horas – The Four Brasil – apresentado por Xuxa Meneghel

19h30m – Domingo Espetacular – com Patrícia Costa, Eduardo Ribeiro e Thalita Oliveira.

23h15 – Câmera Record – apresentador por Marcus Hummel.

Publicidade