Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Dira Paes comenta sobre cena quente em As Five

Dira Paes protagonizou cena de intimidade com a personagem de Manoela Aliperti

Dira Paes
Dira Paes - Globo / Sergio Zalis

A atriz Dira Paes comentou sobre a repercussão de sua cena de um momento de intimidade na série As Five, do Globoplay. Na história, ela interpretou a jornalista Alice Guimarães, que vive um romance com Lica (Manoela Aliperti).

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Dira Paes contou que ficou feliz com a repercussão positiva do trabalho. “Fiquei muito feliz com a participação em ‘As Five’. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série“, afirmou.

A estrela ainda comentou sobre a diferença de idade entre as duas personagens na história. “Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa“, contou.

Por fim, Dira Paes falou sobre os comentários que recebeu sobre a sua beleza, já que apareceu de lingerie em cena. “Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante“, afirmou.