Publicidade

Depois de 17 anos, Faa Morena deixa Rede TV: ‘Coração cheio de gratidão’

Apresentadora escreveu uma homenagem em suas redes sociais

Faa Morena - reprodução - instagram
Faa Morena – reprodução – instagram

Faa Morena usou suas redes sociais nesta terça-feira, 17/11, para comunicar aos seguidores que está deixando a Rede TV. A apresentadora contou estar agradecida pelos 17 anos de casa e disse estar pronta para seguir novos desafios.

Publicidade

“Despedida e recomeço. Depois de 17 anos me desligo da RedeTV! e da apresentação do Ritmo Brasil. Encerro esse ciclo tão importante com o coração cheio de gratidão e amor por essa casa que me acolheu”, publicou.

Logo depois, ela continuou: “Gratidão por todos os artistas e profissionais que estiveram ao meu lado durante quase duas décadas em que a arte, a cultura e a música se fizeram vivas através das entrevistas, dos musicais, das reportagens, das externas e das grandes histórias, sempre com muita diversão e alegria. Novos desafios e novos projetos me esperam. Gratidão às minhas equipes. Gratidão aos meus fornecedores, que se tornaram parceiros amigos. Gratidão a vocês, meus seguidores, amigos e fãs que sempre valorizaram meu trabalho. Gratidão à Rede TV. E me aguardem com novidades, claro. É vida que segue! Amém!”.

Faa Morena