Publicidade
Dani Calabresa
Dani Calabresa. Reprodução/ Instagram

Após saída de Faustão, Globo anuncia retorno das videocassetadas no programa Super Dança dos Famosos

A apresentadora Dani Calabresa estará no comando das videocassetadas a partir do próximo domingo, 27/06. Assim, a Globo anunciou a volta do quadro dentro do programa Super Dança dos Famosos.

Publicidade

Além da loira, o humorista Welder Rodrigues também apresentará a atração. “Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo. Desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]”, anunciou a emissora.

Em seguida, completaram: “Os humoristas (Dani Calabresa e Welder Rodrigues) ficam com a missão de comentar os divertidos momentos, que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, informaram, por fim.

Dani Calabresa
Dani Calabresa. Reprodução/ Instagram

Tiago Leifert fala de Faustão ao assumir as tardes de domingo

O apresentador Tiago Leifert lançou a nova versão da Super Dança dos Famosos no último domingo, 20/06, após o fim do Domingão do Faustão. Assim, ele abriu o programa com uma explicação rápida sobre a mudança e citou Fausto Silva em seu depoimento ao comentar sobre as mudanças que aconteceram na emissora.

“Voltei! Lá vou eu de novo! Mais uma vez eu vou falar para vocês que durante a semana vocês devem ter acompanhado as notícias, a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu acho que eu deixei super claro na semana passada o carinho e o respeito que tenho pelo Faustão. Eu deixei bem claro que era um telespectador brincando aqui”, disse ele.

Publicidade

Assim, ele falou sobre a continuação do programa. “Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos”, disse. Em seguida, Tiago completou: “Como eu disse também na semana passada, a Super Dança não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento neste domingo. Então, deixando aqui, um beijo ao Fausto”, declarou, por fim.

Assim, vale lembrar que a programação de domingo da Globo sofreu uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia e decidiu antecipar a saída dele. Portanto, Tiago Leifert assumiu o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Publicidade