Publicidade

‘Dancing Brasil’ traz surpresa!

Xuxa vai deixar participantes escolherem ritmo e música das apresentações

Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Créditos: Reprodução
Xuxa e Junno apresentam o ‘Dancing Brasil’ | Foto: Divulgação/ Record TV/Blad Menghel

O Dancing Brasil que vai ao ar hoje, dia 14, vai ser especial: pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas vão ter a oportunidade de escolher o ritmo que vão dançar e também a música que vai servir de trilha sonora para a coreografia.

Publicidade

Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão contar com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também ao público de casa, que vai poder dar as suas notas ao fim de cada apresentação.

No episódio exibido na semana passada, a eliminada foi a atriz e jornalista Natalia Guimarães. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Dancing Brasil, que é apresentado por Xuxa, tem formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa vai ao ar ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Publicidade