Publicidade

‘Dancing Brasil’ chega à final

Bia Ferez, Dany Hypolito e Vinicius D’black disputam o prêmio de R$ 500 mil

Xuxa e Junno apresentam a grande final do ‘Dancing Brasil’ | Foto: Divulgação/Blad Meneghel

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black são os finalistas da quinta temporada do Dancing Brasil, que Xuxa Meneghel apresenta amanhã, dia 11, ao vivo, na Record TV.

Publicidade

Uma das três estrelas vai sair do programa com o prêmio de R$ 500 mil, além do troféu de campeão. O bailarino profissional com quem faz par vai ganhar um carro 0 km.

O público vai votar no melhor participante da noite através do site R7.com. Após dançarem todos os ritmos propostos pelo reality show ao longo da quinta edição da atração e se superarem no palco a cada apresentação, as três estrelas vão mostrar duas coreografias e fazer de tudo para conquistarem a preferência do telespectador.

A final, com apresentação de Xuxa Meneghel, vai ter uma banda ao vivo e a presença de todos os participantes da temporada. A emoção promete rolar solta! Vale a pena conferir!

Os Finalistas  

Publicidade

Bia Feres – Idade:31 anos / Profissão:Atleta e apresentadora / Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo.

Dany Hypolito – Idade: 34 anos / Profissão: Atleta / Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP).Vinicius D’black – Idade:34 anos / Profissão :Cantor e compositor / Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Publicidade