Publicidade
Dalton Rangel | Foto: Divulgação/ Caroline Vianna

Dalton Rangel decidiu encerrar um ciclo importante de sua carreira. O chef de cozinha, apresentador do quadro de receitas do “Hoje em Dia”, resolveu trocar de emissora. Após cinco anos, ele deixa a RecordTV e anunciou sua ida para o “Aqui na Band”.

Publicidade

Ele assume lugar deixado por Luiza Hoffmann e já começa na próxima semana. O matinal da Band está passando por reformulação e vem cheio de novidades ainda em Fevereiro. Em suas redes sociais, o chef galã anunciou a novidade e agradeceu pela oportunidade que a RecordTV deu.

Leia na íntegra:

Sabe aquele dia que passa um filme na nossa cabeça?

Hoje estou assim, relembrando minha trajetória na @recordtvoficial. Meu primeiro dia, um frio na barriga e muita vontade de dar o melhor de mim. Ao chegar, senti o acolhimento das pessoas com quem iria dividir os próximos 4 anos da minha vida. E quanta gente boa e do bem! Quanto amor recebi!
.
Cresci como pessoa e como profissional contando com o apoio e incentivo desse time de feras, e isso me fez mais forte. Com todo esse carinho e apoio, fecho o ciclo levando essa experiência para resto da vida.
.
Obrigado a toda equipe do @hojeemdia, que sempre me ofereceu o seu melhor para que pudesse levar muito sabor e amor às casas de todo Brasil.
.
Aos amigos @ahickmann@cesarfilho@renataalves_oficial e @ticipinheiro, pela generosidade. Aos diretores, pelo apoio incondicional. Enfim, a todas as portas que se abriram nessa linda passagem que fez história nas manhas da Record.
.
A vcs, meu amor e minha gratidão!

Publicidade