Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Comissária de bordo tenta entrar no país com joias ilegais

Último episódio de ‘Aeroporto: Área Restrita’ vai ao ar hoje

Cesar Filho | Foto: Divulgação

Apresentada por Cesar Filho, a série Aeroporto: Área Restrita, no ar hoje, dia 16, vai relatar apreensões de mercadorias falsificadas e alimentos, além de mostrar o caso da comissária de bordo e as joias ilegais.

No sexto e último episódio da série, Cesar Filho mostra ao público como artigos trazidos ao país de forma irregular acabam sendo apreendidos durante o controle aduaneiro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. 

Joias

Neste último episódio da série, o telespectador acompanhará o caso de uma comissária de bordo que tentou entrar no país portando uma grande quantidade de joias, mas acaba tendo os bens apreendidos. 

25 de Março

O programa também apresenta a história de uma passageira chinesa que trazia consigo um excessivo volume de bolsas e sapatos. Acontece que as mercadorias eram todas falsificada e teriam como destino a Rua 25 de Março, conhecida área de comércio popular da cidade de São Paulo. 

Comida

Passageiros andinos chegam ao Aeroporto de Guarulhos com uma grande quantidade de alimentos, que tiveram de ser retidos. Carnes in natura, frutas, legumes e laticínios não podem entrar no Brasil sem autorização prévia, bem como certificação sanitária. 

Os telespectadores poderão entender o funcionamento da fiscalização alfandegária, além descobrirem o desfecho de todas as tramas do episódio final da série hoje, a partir das 22h30, na Record TV.