Publicidade

Cesar Filho desvenda mistérios de Guarulhos

Série mostra lugares inacessíveis ao público no maior aeroporto do país

cesar filho em guarulhos
César Filho desvenda lugares secretos do aeroporto de Guarulhos em série | Foto: Record TV/Divulgação

Na série documental Aeroporto: Área Restrita, que estreia hoje, dia 12, a partir das 22h30, na Record TV, o apresentador Cesar Filho vai conduzir o telespectador pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos. Reconhecido internacionalmente pela sigla GRU, é o maior aeroporto do país em trânsito de passageiros e cargas.

Publicidade

Ao longo de seis episódios, a atração vai mostrar como operações complexas de segurança são montadas e executadas, revelando o processo de inteligência de todos os departamentos e o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime, que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil.

Assim, Cesar Filho vai andar pelos locais do Aeroporto de Guarulhos acessados apenas por pessoal autorizado, como os agentes da Polícia Federal.

A série vai desvendar o funcionamento do controle migratório e a fiscalização do que entra e sai no país, além da logística aplicada à prevenção de diversos tipos de infração, incluindo sequestro, terrorismo, tráfego de drogas, pessoas e contrabando.

Aeroporto: Área Restrita é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures, e vai ao ar às segundas-feiras, após o Jornal da Record.

Publicidade