Publicidade
Celso Zucatelli comemora alta hospitalar
Celso Zucatelli comemora alta hospitalar – Créditos: Reprodução/Instagram

Apresentador Celso Zucatelli estava internado há 10 dias por complicações da Covid-19 e celebrou a recuperação com a equipe médica

Nesta quarta-feira, 31/03, Celso Zucatelli teve alta após ficar dez dias internado por causa de complicações da Covid-19. Aos 48 anos, o apresentador anunciou que está curado da doença e comemorou a notícia nas redes sociais.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Celso Zucatelli aparece saindo do quarto em que ficou internado e sendo recebido pela sua equipe médica. Enquanto isso, ele aparece em outro bastante emocionado por estar a caminho de sua casa.

“Alta! Vou para casa! Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidado de mim“, começou.

Em seguida, o apresentador agradeceu a equipe médica que o ajudou: “Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do Hospital Israelita Albert Einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento.

Por fim, ele contou que apesar da alta, vai continuar o tratamento de sua casa: “Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. […] Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, completou.

Publicidade