Publicidade

Carlos Nascimento é afastado do SBT Brasil, diz colunista

Devido a confirmação de um caso do novo coronavírus em estúdios do SBT, jornalista é afastado por ordem direta de Silvio Santos

Carlos Nascimento é afastado do SBT Brasil, diz colunista. Crédito: Reprodução/SBT

O jornalista Carlos Nascimento acabou sendo afastado da apresentação do jornal do SBT Brasil, por ordem de Silvio Santos. A decisão do SBT ocorreu depois de Marcelo Torres, o repórter do programa, ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Publicidade

As informações de Leo Dias, do portal UOL, afirmam que a partir de hoje, Darlisson Dutra substituirá Nascimento na bancada do principal noticiário da emissora. Por tempo ainda indeterminado, ele assumirá o posto ao lado de Rachel Sheherazade, até que o repórter esteja recuperado da doença.

Aos 65 anos, Carlos Nascimento está em dois grupos de risco do Covid-19, devido à idade, e ao câncer que teve na região do intestino. Ele voltará aos estúdios apenas quando a pandemia estiver controlada, afirma o colunista.

Segundo Leo Dias, o SBT confirmou o afastamento do jornalista. “Ele gostaria de ter permanecido, mas foi uma ordem mesmo por prevenção. Todos que tiveram contato com o Marcelo Torres fizeram teste do coronavírus e o resultado deve sair na próxima terça”, afirmou a emissora.

Publicidade