Publicidade
Bruno Montaleone - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruno Montaleone – Crédito: Reprodução / Instagram

No ar em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone não vai mais integrar o elenco de novela das 6 da Globo

O ator Bruno Montaleone saiu do elenco da novela Além da Ilusão, da Globo, antes do início das gravações de suas cenas, informou o site Notícias da TV. De acordo com a publicação, ele saiu da Globo e do elenco da novela.

Publicidade

Segundo a nota do site de Daniel Castro, a Globo confirmou que o ator deixou o elenco da novela e que foi um pedido dele. Por sua vez, Montaleone não quis entrar em detalhes sobre sua saída da emissora e só informou que está em um “momento confuso, complicado”.

Polêmica com Camila Queiroz

Na semana passada, o público ficou chocado com a polêmica envolvendo a atriz Camila Queiroz. Ela não renovou o contrato com a Globo na reta final das gravações da novela Verdades Secretas 2.

Em nota, a emissora informou que ela fez demandas inaceitáveis para a renovação do contrato e que a emissora optou por dispensá-la do elenco. Por sua vez, Camila Queiroz informou que não se recusou a gravar.

A atriz até apareceu chorando nas redes sociais e informou que deverá voltar para contar mais detalhes do que aconteceu. “Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocaram meu nome em polêmicas e fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém. Mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde eu começo”, desabafou.

Publicidade