Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Boninho conta que já escolheu os jurados do The Voice+

Saiba quem vai comandar os times de talentos do The Voice+

Boninho
Boninho - Crédito: Reprodução / Instagram

O diretor Boninho está cheio de novidades nesta sexta-feira, 23/10. Depois de revelar queo Big Brother Brasil 21 terá famosos e anônimos, ele contou que já escolheu os cantores que serão os jurados do The Voice+, edição do reality show musical dedicado aos talentos com mais de 60 anos.

Em suas redes sociais, Boninho contou que escalou Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel para ocuparem as cadeiras giratórias. Além disso, o público pode esperar um quarto jurado, que ainda está sendo decidido.

“O Voice+ vai ter um time de técnicos muito bacana. Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel e uma quarta cadeira que a gente está namorando, vamos contar para valer daqui a pouco”, disse ele, e completou: “A gente não para”.

A Globo revelou que The Voice+ surgiu a partir de uma demanda de publicidade. “Estávamos namorando com esse projeto há quase dois anos. Nesse meio tempo, a ideia foi amadurecendo e saiu do papel para fazer essa família The Voice crescer. Até o momento, já temos mais de 3 mil candidatos, com muito talento querendo fazer parte dessa experiência”, contou Boninho.