Publicidade
Pedro Bial conversa com Bernardinho
Bernardinho faz revelações no programa Conversa Com Bial desta quarta | Foto: Fábio Rocha/TV Globo

O programa Conversa com Bial desta quarta-feira recebe o super campeão Bernardo Rezende, ex-treinador da seleção brasileira de vôlei e dono de mais de trinta títulos importantes, tanto com a equipe feminina, quanto com a masculina.

Publicidade

No delicioso bate-papo com Bial, Bernardinho fala sobre os mais de 20 anos que passou à beira da quadra e todo seu comprometimento com o trabalho. “Eu tenho obsessão pelo trabalho, adoro tudo o que faço. Não me concedo um tempo muito grande para férias. A pior frustração é quando eu não consigo somar, agregar valor na carreira de alguém, ou seja, ver alguém com grande talento sem poder potencializar tudo o que poderia ser feito”, diz o ex-treinador.

Ele comenta ainda a relação, e o orgulho, que tem com o filho, o levantador Bruninho. “Na frente dos outros jogadores, não tinha essa de ser pai. Quando ficamos com a prata, nas Olimpíadas de Londres, em 2012, ele me disse que o nosso estava guardado. Quatro anos depois, quando conquistamos o ouro, só os jogadores ganharam medalhas. Então Bruninho foi até mim e pendurou a medalha dele no meu pescoço“, conta ele, emocionado.

O Conversa Com Bial vai ao ar nesta quarta, após o Jornal da Globo.

Publicidade