Publicidade
Faustão - Reprodução - Globo
Faustão – Reprodução – Globo

Colunista diz que Band estuda uma nova data de estreia do novo programa de Faustão após ele sair da Globo

O apresentador Faustão pode estrear na Band ainda em 2021. Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora já começou a fazer reuniões a portas fechadas para definir a data de estreia do novo programa dele. A intenção é que o programa entre no ar ainda no segundo semestre.

Publicidade

A princípio, a previsão era que Faustão só fosse para a Band em 2022. Porém, como ele teve a sua saída antecipada da Globo, os planos devem mudar.

SAÍDA ANTECIPADA DA GLOBO

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram. 

Publicidade